Ourofino Saúde Animal anuncia novo gerente comercial nacional de aves e suínos

X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
Com vasta experiência na área, Cristiano já atuou no setor de produção de suínos e na indústria veterinária farmacêutica na área comercial de suínos e linha de ruminantes.

O engenheiro agrônomo e técnico em agropecuária, Cristiano Leite de Godoy, assume a gerência comercial nacional da equipe dedicada a aves e suínos na Ourofino Saúde Animal. Com vasta experiência na área, Cristiano já atuou no setor de produção de suínos e na indústria veterinária farmacêutica na área comercial de suínos e linha de ruminantes.

Em um ano que tem sido marcado por novos aumentos na produção e na presença internacional da avicultura e da suinocultura do Brasil segundo a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Godoy chega trazendo uma sólida base de conhecimento do setor. “O mercado de aves e suínos é extremamente técnico, focado em qualidade e analítico, por isso é tão importante trazer soluções alinhadas com as tendências dos consumidores de proteína para se manter como referência no setor. O plano estratégico da Ourofino está muito bem estruturado e orientado às tendencias de mercado, como redução no uso de antibióticos e foco na prevenção”, explica Godoy.

O novo gerente comercial compartilhou suas principais metas e objetivos: "Fortalecer parcerias, tornando-as ainda mais sólidas e duradouras. Estamos comprometidos em oferecer o melhor suporte e as soluções mais adequadas para o setor de aves e suínos".

Sobre a Ourofino Saúde Animal

A Ourofino Saúde Animal é a maior farmacêutica veterinária de origem brasileira. Com o propósito de reimaginar a saúde animal, iniciou as operações em 1987 e atualmente é um grupo de capital aberto, com atuação internacional. É composta por diferentes empresas, que atuam na fabricação e distribuição de produtos veterinários, nos segmentos de animais de produção e de animais de companhia, e tem seu complexo industrial instalado no Brasil, em Cravinhos (SP), em uma área de 180 mil m², sendo considerado um dos mais modernos do setor e possui operações no México e na Colômbia, além de parcerias estratégicas que levam os produtos da marca para vários países. Como valores, a companhia preza pelo Cuidar das Pessoas, Jogar para Ganhar e Conectar com o Mundo.

X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
J'aimecommenteMes favoris

Bienvenue sur 3trois3

Connecte-toi, échange et contacte la plus large communauté de professionnels de la filière porcine.

Nous sommes déjà 138280 Utilisateurs

inscrivez-vousDéjà membre ?
Comptes recommandés
CIMA srl

CIMA srl

Vétérinaire - Italie
Sine  Soropogui
Eleveur - Autres
Tonisity FR

Tonisity FR

Entreprise - Irlande
3trois3

3trois3

Entreprise - Espagne
Ceva Santé Animale - Français
Entreprise - France